Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Neymar recebe afago de árbitro e web simula diálogos; veja os memes

Gesto entre Neymar e árbitro na partida de ida das oitavas de final da Champions, entre Borussia Dortmund e PSG, viralizou na web - Reprodução/Facebook/Esporte Interativo
Gesto entre Neymar e árbitro na partida de ida das oitavas de final da Champions, entre Borussia Dortmund e PSG, viralizou na web Imagem: Reprodução/Facebook/Esporte Interativo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 19h05

Durante a partida entre Borussia Dortmund e PSG, pelas oitavas de final da Champions League, Neymar foi consolado pelo árbitro Mateu Lahoz, e a imagem viralizou na web sendo alvo para possíveis diálogos entre os personagens da cena inusitada.

O lance aconteceu após Neymar ter levado a pior numa falta. O árbitro espanhol consolou o brasileiro ao encostar a cabeça do camisa 10 em seu ombro. O problema é que a cena em questão viralizou e foi um prato cheio para a criatividade os internautas.

O print do árbitro com Ney foi postado diversas vezes nas redes sociais sempre com uma legenda diferente que simulava um possível diálogo, que foi de carnaval até situação de impasse com a 'crush'.

Veja os melhores memes separados pelo Corneta FC:

Qual o melhor diálogo de Neymar com o árbitro ou vice-versa?

Triste quando o Adulto Ney me esquece

Árbitro só não deu carrinho no Ney porque não pode?