Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Dortmund x PSG: Haaland ofusca Neymar e causa alvoroço na web

O atacante Erling Braut Haaland, que brilhou pelo Borussia Dortmund diante do PSG, na noite de terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - Ina Fassbender / AFP
O atacante Erling Braut Haaland, que brilhou pelo Borussia Dortmund diante do PSG, na noite de terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: Ina Fassbender / AFP

18/02/2020 19h34

Na volta de Neymar a um mata-mata de Champions, foi Erling Haaland quem brilhou em Borussia Dortmund e PSG. O seu instinto de goleador incansável voltou a atacar e agitou as redes sociais.

Haaland havia aberto o placar aos 24 minutos do segundo tempo e viu Neymar empatar seis minutos depois. O garoto de 19 anos, porém, queria a vitória e marcou um golaço dois minutos mais tarde, onde se tornou o primeiro jogador sub-20 na história a marcar 10 vezes em uma edição da Champions League. Este foi apenas o sétimo jogo do norueguês na competição.

Após acabar com o sonho da virada do PSG, Haaland viu a web ir ao delírio pelo seu faro de gol. O camisa 17 foi assunto mundial no Twitter com incontáveis elogios, e chegou até a ser mencionado como futuro sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo.

Veja a repercussão na web:

Do Dragon Ball para os campos!

Após Honda e Yaya Touré, Botafogo se empolgou

Haaland levou a web à loucura... até demais KKKKKKKK