Topo

Renato Gaúcho zoa Renata Fan após derrota do Inter no Gre-Nal

Renato Gaúcho zoa Renata Fan após derrota do Inter no Gre-Nal - Reprodução/Bandeirantes
Renato Gaúcho zoa Renata Fan após derrota do Inter no Gre-Nal Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 13h42

Após ver, no fim de semana, o Internacional ser derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, pelo Campeonato Gaúcho, a apresentadora Renata Fan sofreu durante o Jogo Aberto de hoje. Além de aturar as provocações de Denílson, a loira recebeu uma mensagem do técnico Renato Gaúcho.

Curtindo o dia de folga no Rio de Janeiro, o treinador do tricolor gaúcho mandou um abraço para o comentarista e perguntou se, depois da derrota no Beira-Rio, a colorada Renata Fan tinha ido trabalhar.

"Oi, Denílson, tudo bem? Beleza? Estou passando aqui no Rio de Janeiro o meu dia de folga, curtir meus amigos, curtir a Carolzinha... E te mandar um abraço. Segunda-feira, dia de trabalho... Se a Renata estiver aí do seu lado, não sei se ela apareceu para trabalhar... Sabe como é que é, segunda-feira depois de Gre-Nal... Dá um beijo nela. Valeu, Dedê! Abração!", falou Renato.

A apresentadora, no entanto, fez questão de responder à provocação do treinador:

"Ele tem alguma coisa comigo. É alguma coisa comigo. Obsessão, perseguição...Não é possível! O cara ganhou um Gre-Nal! Vai pensar no Caxias, na decisão. E ele manda esse negócio para ficar me zoando aqui? Gente, não é possível!", disse Renata.

"Pode ter certeza que vai ter volta. Vou te mandar outro vídeo, Renato, em outra ocasião. Tomara mesmo que o Inter possa ser competente para passar pelo Tolima, cair nesse grupo da Libertadores e mostrar que está na hora da recuperação, da retomada", completou.

Vale lembrar que, caso passe pelo Tolima (COL) na fase preliminar da Libertadores, o time de Eduardo Coudet entrará justamente no grupo do rival gaúcho, que ainda conta com Universidad Católica (CHI) e América de Cali (COL).