Topo

Rafaella Santos posa com amiga em balada e é questionada: 'Grávida ou não?'

Rafaella Santos  - Instagram/Reprodução
Rafaella Santos Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 12h30

Os rumores de que Rafaella Santos estaria grávida voltaram a surgir nas redes sociais depois de uma publicação no Instagram. A irmã de Neymar posou ao lado da amiga Mallu Ohana em uma balada de São Paulo ontem e isso foi o suficiente para agitar a web.

Na foto, Rafaella aparece com um look todo preto e, de acordo com alguns internautas, tem uma "barriguinha saliente". Entre os comentários da publicação também apareceram perguntas e elogios como "Tá grávida ou não?" e "Rafa tá uma grávida linda!".

Amo ??

Uma publicação compartilhada por Mallu Ohanna (@malluohanna) em

De acordo com fontes da Coluna do Léo Dias, Rafaella estaria grávida de seu primeiro filho com Gabigol. Inicialmente, a assessoria da irmã de Neymar negou, mas depois divulgou um comunicado dizendo: "Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez".

Ainda de acordo com a Coluna do Léo Dias, Rafaella e o jogador do Flamengo não formam mais um casal, o atacante não quer voltar o relacionamento, mas está disposto a assumir o filho.