Topo

Flamengo parabeniza Adriano Imperador e brinca: 'Nem cavalo aguenta!'

Adriano Imperador pelo Flamengo, em 2010 - Caio Guatelli/Folha Imagem/Folhapress
Adriano Imperador pelo Flamengo, em 2010 Imagem: Caio Guatelli/Folha Imagem/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 18h43

Completando 38 anos de idade hoje, Adriano Imperador recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. E o Flamengo, clube defendido pelo ex-jogador em três oportunidades, não esqueceu da data especial.

Além de relembrar alguns gols e umas das apresentações do ex-jogador no clube, o vídeo também conta com um dos tantos momentos descontraídos de Adriano. Nos segundos finais, a homenagem mostra Didico cantando "We Are The World", canção idealizada por Michael Jackson e Lionel Richie cantada por grandes nomes da música norte-americana.

"Campeão carioca (2000 e 2001), da Copa dos Campeões (2001) e do Brasileiro (2009) com o Manto Sagrado, o nosso ídolo Adriano Imperador está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira. Didico 3.8 nem cavalo aguenta! Parabéns, artilheiro! Felicidades e SRN!", escreveu o clube nas redes sociais.

Em outra publicação, o clube aproveitou para 'imitar' a forma de escrever usada por Adriano e brincou: "Tá ansioso? Então morde as costas, habib és! Sextou na segunda com o aniversário do meu Impera!". Para acompanhar o post, escolheram um vídeo do ex-jogador se divertindo em uma roda de samba.

Entre as homenagens recebidas pelo ex-jogador hoje, também está a da Inter de Milão, que escolheu um lance em que o atacante brasileiro carimba a trave para a lembrança de aniversário.