Topo

Botafogo-PB anuncia contratação do goleiro Felipe, ex-Fla e Corinthians

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

17/02/2020 18h43

Resumo da notícia

  • Goleiro Felipe, de 35 anos, é o novo reforço do Botafogo da Paraíba
  • Ele possui dois títulos da Copa do Brasil no currículo, por Fla e Corinthians
  • Felipe estava no futebol húngaro (Kisvárda) desde a metade de 2018

Além de Léo Moura, o Botafogo-PB irá contar com mais um jogador experiente e de peso nesta temporada. Na noite de hoje (17), o clube paraibano anunciou a contratação do goleiro Felipe, de 35 anos, ex-Corinthians e Flamengo.

Segundo divulgou o Botafogo-PB, Felipe desembarca em João Pessoa na madrugada de hoje, por volta de 0h40, e será apresentado no início da noite de amanhã (18), às 18h30.

Felipe não entra em campo desde 30 de novembro do ano passado. Ele sofreu uma lesão e veio se tratar no Brasil, mas não retornou à Hungria - onde estava desde a metade de 2018 - e buscava a rescisão de contrato para retornar ao país natal.

Revelado pelo Vitória, Felipe ganhou destaque no Corinthians e conquistou a Série B de 2008 e a Copa do Brasil de 2009 com a camisa alvinegra. Em seguida, após passagem pelo Braga, de Portugal, defendeu o Flamengo por quatro temporadas e ganhou outra Copa do Brasil (2013).

O Botafogo-PB ainda está invicto na temporada 2020. São sete jogos, sendo quatro vitórias e três empates, por Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.