Topo

Atlético-MG

Atlético-MG comunica rescisão de Maicon Bolt e discute dívida com o atleta

Maicon Bolt teve o contrato rescindido com o Atlético-MG e está livre no mercado da bola - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Maicon Bolt teve o contrato rescindido com o Atlético-MG e está livre no mercado da bola Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

17/02/2020 16h20

O Atlético-MG comunicou, na manhã de hoje, que Maicon Bolt terá o seu contrato rescindido nos próximos dias. O diretor de futebol Rui Costa foi o responsável informar a opção da diretoria ao atleta de 29 anos. Ele está livre no mercado da bola.

Há uma discussão entre a cúpula e o estafe do jogador sobre o valor que deve ser pago a ele após a quebra do compromisso que se encerrava no fim de 2020.

Dono do maior salário do elenco na atualidade - R$ 252 mil por mês na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) -, o atacante discute o que tem a receber do clube nos próximos dias. Há divergência sobre o débito entre as partes.

Na Cidade do Galo desde o início de 2019, Maicon Bolt disputou 28 partidas e marcou dois gols. Nesta temporada, ele foi usado por Rafael Dudamel em um confronto apenas.

A informação foi inicialmente publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte com o departamento de comunicação do clube mineiro.

Atlético-MG