Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Às vésperas de oitavas da Champions, Neymar posta foto em campo: "Pronto"

Neymar fez postagem a um dia de jogo de ida do PSG pelas oitavas da Champions, diante do Borussia Dortmund - Reprodução/Instagram
Neymar fez postagem a um dia de jogo de ida do PSG pelas oitavas da Champions, diante do Borussia Dortmund Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 20h24

O atacante Neymar publicou na noite de hoje, às vésperas da partida do PSG diante do Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, uma imagem no gramado com a legenda "pronto", escrita em inglês. Ele foi confirmado em campo pelo técnico Thomas Tuchel, que concedeu entrevista coletiva nesta tarde para divulgar detalhes sobre o jogo de amanhã.

"A ti toda honra e toda glória", escreveu o camisa 10 na postagem.

Relacionado para o jogo, Neymar não entra em campo na fase de mata-mata da Liga dos Campeões há dois anos. Recuperado de lesão, o atleta é visto por Tuchel como alguém que leva confiança aos companheiros e ao próprio técnico.


"Neymar, muda tudo, torna as coisas muito mais fáceis. Ele traz qualidade e confiança. Pode ser decisivo. Isso muda tudo para os companheiros de equipe, para Neymar, para todos. A presença dele me traz confiança", declarou o treinador.

O primeiro duelo entre PSG e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions, será às 17h (de Brasília) desta terça-feira, em Dortmund (Alemanha). O jogo de volta está marcado para o dia 11 de março.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.