Topo

Santos

Sánchez diz que faltou atitude ao Santos em empate com a Ferroviária

Carlos Sanchez do Santos disputa bola em partida contra a Ferroviária pelo campeonato Paulista - Thiago Calil/AGIF
Carlos Sanchez do Santos disputa bola em partida contra a Ferroviária pelo campeonato Paulista Imagem: Thiago Calil/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

16/02/2020 21h20

O meia Carlos Sánchez afirmou que faltou atitude ao Santos na partida de hoje (16), quando o Peixe empatou por 0 a 0 com a Ferroviária pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O uruguaio foi titular da equipe de Jesualdo Ferreira e acredita que os atletas santistas tem muito mais para mostrar do que aquilo que apresentaram nesta noite.

"Faltou atitude. Não pode acontecer com time grande. Temos que trabalhar. Em uma partida difícil como hoje, temos que dar nosso melhor. Ainda falta. Seguimos querendo melhorar", disse Sánchez na saída do gramado ao canal Premiere.

Com o empate, o Peixe chegou a 11 pontos na competição e lidera o grupo A. Os dois primeiros de cada grupo se classificam e o alvinegro tem seis pontos de vantagem para o Água Santa, terceiro colocado.

O técnico Jesualdo Ferreira terá novamente a semana toda para trabalhar e o Santos só volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando visita o Ituano.

Santos