Topo

Muricy elogia estreia de Viña e alterações de Luxa, mas faz alerta

Matias Viña em ação pelo Palmeiras na partida contra o Mirassol - Bruno Ulivieri/AGIF
Matias Viña em ação pelo Palmeiras na partida contra o Mirassol Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 18h40

A estreia do lateral-esquerdo Matías Viña na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, por 3 a 1, neste domingo, agradou Muricy Ramalho. Presente na transmissão da Globo, ao lado de Cléber Machado e Caio Ribeiro, o comentarista aprovou a única contratação do alviverde para a temporada.

"Muito boa estreia. Jogador forte na marcação e também no apoio. Caiu muito bem no Palmeiras", avaliou Muricy.

"Acho que já tomou conta da posição", completou Ribeiro.

Sobre a partida, que marcou o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque, o ex-técnico elogiou as alterações feitas por Vanderlei Luxemburgo, mas chamou a atenção para os espaços no meio-campo do Verdão. Após ir para o intervalo com o placar zerado, Luxa promoveu as entradas de Raphael Veiga, Gabriel Menino e, na metade da segunda etapa, de Bruno Henrique.

"As mexidas do Vanderlei foram importantes demais para o Palmeiras. Acho que o Vanderlei tem que arrumar esse problema que tem no setor de meio-campo, o ataque fica muito espaçado. O Mirassol dominou bastante o meio-campo. O Palmeiras está no caminho, mas tem que arrumar esse setor de meio-campo", opinou Ramalho.

"Acho que o Palmeiras vem muito forte nesta temporada, dando cada vez mais espaço para a molecada", complementou Caio.

Após fazer seu primeiro jogo em casa na temporada, o Palmeiras volta ao Allianz Parque na quinta-feira, às 21h30, para encarar o Guarani pela sétima rodada do Campeonato Paulista.