Topo

Diego e Gabigol ficam bem à vontade para comemorar título do Flamengo

Gabigol, Diego e Bruno Henrique posam com taça da Supercopa do Brasil conquistada pelo Flamengo - Reprodução/Instagram
Gabigol, Diego e Bruno Henrique posam com taça da Supercopa do Brasil conquistada pelo Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/02/2020 15h58

A conquista da Supercopa do Brasil rendeu muita comemoração ao Flamengo e todos os jogadores quiserem fazer o registro com a taça. O meio-campista Diego foi um deles, tanto que ele compartilhou uma imagem ao lado de Bruno Henrique e Gabigol nos vestiários do Estádio Mané Garrincha.

Na foto, Diego e Gabigol aparecem sem camisa, sentados à frente do troféu. Só Bruno Henrique aparece com a camisa do Flamengo na foto.

"Supercampeão do Brasil 2020", escreveu na legenda Diego, em forma de hashtag.

#Suepercampeãodobrasil2020 ??

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

O Flamengo conquistou o título da Supercopa do Brasil ao vencer o Athletico-PR por 3 a 0, hoje, em Brasília. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta marcaram para o time carioca.

Flamenguistas revidam provocação do Athletico

Dentro de campo, a comemoração flamenguista também rendeu. Em um momento da festa, os jogadores do Flamengo aproveitaram para revidar uma provocação antiga do Athletico. Quando eliminou o Flamengo na Copa do Brasil do ano passado, os paranaenses imitaram o gesto que Gabigol faz para celebrar seus gols. O 'troco' veio neste domingo, da mesma maneira.

Jogadores do Flamengo revidam provocação do Athletico com gesto de Gabigol - Lucas Figueiredo/CBF - Lucas Figueiredo/CBF
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF