PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Cléber Machado brinca com presença de Hulk em jogo do Palmeiras: "Que cor?"

Hulk levou os filhos e a namorada, Camila, para o jogo entre Palmeiras e Mirassol, em dia de estreia no novo gramado do Allianz Parque - Reprodução
Hulk levou os filhos e a namorada, Camila, para o jogo entre Palmeiras e Mirassol, em dia de estreia no novo gramado do Allianz Parque Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 18h00

Cléber Machado não perdeu a chance de tirar uma onda com a presença do atacante Hulk na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, por 3 a 1, durante transmissão da Globo. Incluindo o comentarista Caio Ribeiro na brincadeira, o narrador aproveitou o "flagra" para associar a cor do alviverde - que fez sua primeira partida no Allianz Parque - à do super-herói com mesmo nome do jogador do Shanghai SIPG, da China.

"Caio, que cor é o Palmeiras?", perguntou Cléber.

"Verde", respondeu Ribeiro, rindo.

"Quem é o principal super-herói do Palmeiras?", voltou a questionar o narrador.

"Hulk", respondeu o comentarista.

"É esse aí, Caio?", soltou Machado enquanto a emissora exibia imagens do jogador ao lado da namorada e dos filhos.

Na sequência, Caio avaliou a possível contratação do atacante pelo Palmeiras. Defendendo que o alviverde, diferentemente do ano passado, precisa contratar jogadores 'para fazer a diferença', o ex-jogador disse que aprovaria a chegada de Hulk.

"Não, mas a torcida ia ficar tão feliz se ele chegasse. (...) Eu tenho certeza que a torcida ia gostar. Primeiro, porque ele é palmeirense, já falou isso publicamente. Segundo, porque ele é um atacante completo. É um cara que vem e que, eventualmente, vai vestir a camisa e dar conta do recado. Finaliza muito forte, tem muita velocidade na jogada individual. É aquele tipo de contratação que foi o grande erro do Palmeiras na temporada passada, e que não pode se repetir nessa: Trazer cara para fazer a diferença", disse Ribeiro.

Palmeirense declarado, Hulk virou alvo do Palmeiras dias atrás. O clube chegou a fazer uma consulta ao time chinês, mas esbarrou no alto valor do salário. Vale lembrar que as atividades do futebol chinês estão paralisadas por causa da epidemia do coronavírus.

UOL Esporte vê TV