Topo

Cléber Machado brinca com presença de Hulk em jogo do Palmeiras: "Que cor?"

Hulk levou os filhos e a namorada, Camila, para o jogo entre Palmeiras e Mirassol, em dia de estreia no novo gramado do Allianz Parque - Reprodução
Hulk levou os filhos e a namorada, Camila, para o jogo entre Palmeiras e Mirassol, em dia de estreia no novo gramado do Allianz Parque Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 18h00

Cléber Machado não perdeu a chance de tirar uma onda com a presença do atacante Hulk na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, por 3 a 1, durante transmissão da Globo. Incluindo o comentarista Caio Ribeiro na brincadeira, o narrador aproveitou o "flagra" para associar a cor do alviverde - que fez sua primeira partida no Allianz Parque - à do super-herói com mesmo nome do jogador do Shanghai SIPG, da China.

"Caio, que cor é o Palmeiras?", perguntou Cléber.

"Verde", respondeu Ribeiro, rindo.

"Quem é o principal super-herói do Palmeiras?", voltou a questionar o narrador.

"Hulk", respondeu o comentarista.

"É esse aí, Caio?", soltou Machado enquanto a emissora exibia imagens do jogador ao lado da namorada e dos filhos.

Na sequência, Caio avaliou a possível contratação do atacante pelo Palmeiras. Defendendo que o alviverde, diferentemente do ano passado, precisa contratar jogadores 'para fazer a diferença', o ex-jogador disse que aprovaria a chegada de Hulk.

"Não, mas a torcida ia ficar tão feliz se ele chegasse. (...) Eu tenho certeza que a torcida ia gostar. Primeiro, porque ele é palmeirense, já falou isso publicamente. Segundo, porque ele é um atacante completo. É um cara que vem e que, eventualmente, vai vestir a camisa e dar conta do recado. Finaliza muito forte, tem muita velocidade na jogada individual. É aquele tipo de contratação que foi o grande erro do Palmeiras na temporada passada, e que não pode se repetir nessa: Trazer cara para fazer a diferença", disse Ribeiro.

Palmeirense declarado, Hulk virou alvo do Palmeiras dias atrás. O clube chegou a fazer uma consulta ao time chinês, mas esbarrou no alto valor do salário. Vale lembrar que as atividades do futebol chinês estão paralisadas por causa da epidemia do coronavírus.