PUBLICIDADE
Topo

Ex-Atlético-MG, Rodrigo Santana vai a Florianópolis para assinar com o Avaí

Rodrigo Santana, ex-treinador do Atlético-MG, fechará com o Avaí no mercado da bola - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Rodrigo Santana, ex-treinador do Atlético-MG, fechará com o Avaí no mercado da bola Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

15/02/2020 11h17

Rodrigo Santana será o novo técnico do Avaí. Ele viaja a Florianópolis na manhã de hoje (15) para acertar com o clube de Santa Catarina.

O UOL Esporte apurou que o treinador já tem um acordo apalavrado com o time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. Ele é aguardado para assinar o contrato na capital catarinense.

Terceiro colocado da Copa Sul-Americana 2019 com o Atlético-MG, Rodrigo Santana chega ao Avaí para substituir o português Augusto Inácio. O técnico foi demitido depois de sete jogos à frente da equipe do sul do Brasil.

O último jogo do treinador lusitano foi a eliminação para a Ferroviária na primeira fase da Copa do Brasil 2020. Depois do resultado negativo, ele foi demitido do cargo.

Rodrigo Santana também apareceu entre as possibilidades do Botafogo neste mercado da bola. No entanto, o clube carioca preferiu ficar com o técnico Paulo Autuori.

Avaí