Topo

Boavista x Volta Redonda: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca

Boavista e Volta Redonda vão se enfrentar na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca - André Moreira / Volta Redonda
Boavista e Volta Redonda vão se enfrentar na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca Imagem: André Moreira / Volta Redonda

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/02/2020 04h00

Boavista e Volta Redonda se enfrentam neste domingo pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, no Elcyr Resende, em Saquarema. O vencedor deste duelo vai encarar o Flamengo na disputa pelo troféu — o time rubro-negro bateu o Fluminense, na última quarta-feira.

A partida será transmitida pela Globo, com narração de Luís Roberto e comentários dos ex-jogadores Roger Flores e Pedrinho.

Inicialmente, a emissora havia cogitado colocar um filme na grade de transmissão no horário em que acontecerá o jogo, mas a ideia não foi à frente. Há uma explicação. A Globo entende que precisa marcar posição com a competição, mesmo que os grandes não tenham se classificado nessa oportunidade. Isso sem contar a disputa entre os comandos das áreas de esporte e entretenimento. Neste cenário, o futebol quer provar seu valor mesmo nessas circunstâncias.

Vale lembrar que a emissora, que tem os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, não chegou a um acordo com o Flamengo. Desta forma, os jogos do Rubro-Negro pelo Estadual não têm sido transmitidos.

Porém, para o restante das competições, a contrato entre Flamengo e Globo estão em vigor. Assim, a final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Athletico, às 11h (horário de Brasília), terá transmissão.