Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Champions: Saiba como assistir a Dortmund x PSG e Atl. de Madri x Liverpool

Neymar abraça Mbappé e comemora gol do PSG sobre o Saint-Etienne - Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Neymar abraça Mbappé e comemora gol do PSG sobre o Saint-Etienne Imagem: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 17h01

Depois de mais de dois meses sem jogos, a Champions League voltará na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), com os dois primeiros jogos das oitavas de final: Borussia Dortmund x PSG e Atlético de Madri x Liverpool. As duas partidas terão transmissão do EI Plus no UOL Esporte Clube.

O PSG visita o Dortmund no Signal Iduna Park, na Alemanha. Sonhando com o título da Liga dos Campeões, os franceses apostam na boa fase de Neymar após se destacarem na fase de grupos.

A equipe de Paris terminou o grupo A invicta. Foram cinco vitórias e um empate em seis partidas, o que deixou o PSG à frente do Real Madrid.

Do outro lado, o Dortmund brigou até a última rodada com a Inter de Milão por uma vaga nas oitavas e, no fim, acabou na segunda posição do grupo F. O Barcelona foi o líder da chave. Além do EI Plus no UOL Esporte Clube, Dortmund x PSG terá transmissão da TNT e do Facebook do Esporte Interativo.

Atlético de Madri x Liverpool

Liverpool -  -
Na outra partida do dia, o Atlético de Madri recebe o Liverpool no Wanda Metropolitano. O Facebook do Esporte Interativo e o EI Plus no UOL Esporte Clube transmitem o duelo.

Atual campeão da Champions League, o Liverpool terminou a fase de grupos na liderança do grupo E.

Já o Atlético acabou na segunda colocação do grupo D, que teve a Juventus na primeira posição.

Só no EI Plus você assiste ao vivo a 100% dos jogos da Champions League! Assine agora pelo UOL Esporte Clube!