Topo

Neto detona Jorge Jesus e diz que Nunes não cai se perder clássico

Neto critica jornal Lance! no programa Os Donos da Bola - Reprodução
Neto critica jornal Lance! no programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 14h29Atualizada em 14/02/2020 17h27

Neto foi mais um a criticar Jorge Jesus pela entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 3 a 2, pela semifinal da Taça Guanabara. Interrompendo um comentário sobre o clássico entre São Paulo e Corinthians, o apresentador do Os Donos da Bola chamou o português de soberbo cornetou aqueles que defenderam o técnico rubro-negro.

Além de detonar J. Jesus, Neto assegurou a permanência de Tiago Nunes caso o Corinthians, eliminado da Libertadores no meio de semana, perca para o time de Fernando Diniz neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Paulista.

"Para mim, se o Tiago Nunes perder o jogo, ele não cai. E nem o Fernando Diniz. Sabe por quê? Porque não tem treinador. Não tem. A gente tem esse soberbo, esse mascarado. O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense, a falta de respeito com o Fluminense e todos os outros clubes... E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente soberbas, mascaradas, não têm respeito pelo Fluminense", disparou o ex-jogador.

"Vem pagar de gatinha. Até outro dia não tinha ganhado título nenhum. Graças ao Flamengo, que é muito forte, ganhou a Libertadores, o Brasileiro... Vai ganhar o Brasileiro de novo, porque os outros clubes não estão no mesmo nível do Flamengo", completou.

Na sequência, Neto recordou a final da Libertadores do ano passado, contra o River Plate (ARG), e afirmou que o português só levantou a taça por causa de Gabigol.

"A verdade, Jorge Jesus, é que você ganhou a Libertadores graças ao Gabigol. Estava jogando nada, estava tomando um chocolate do River, e em três minutos o Gabigol fez dois gols. Parabéns. Agora, faltar com o respeito com o Fluminense, você está de brincadeira!", concluiu.

O Flamengo entra em campo neste domingo, às 11h, para encarar o Athletico-PR pela Supercopa do Brasil.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o último parágrafo, o jogo entre Flamengo e Athletico será pela Supercopa do Brasil, e não pela Taça Guanabara. A informação foi corrigida.