Topo

Janaína Xavier se emociona ao se despedir de colega: "Estou tremendo"

janaina-xavier -
janaina-xavier

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 10h41Atualizada em 14/02/2020 11h52

A apresentadora Janaína Xavier usou os minutos finais do SporTV News desta sexta-feira para se despedir de sua editora-chefe, Mariana Bomfim. Admitindo estar tremendo e muito emocionada, a jornalista agradeceu pelos cinco anos de parceria e desejou boa sorte à colega, que deixa o programa do canal fechado do Grupo Globo.

"Quase 10h no horário de Brasília, a gente está encerrando o programa, mas, antes disso, eu queria roubar um tempinho do Marcelo Barreto para fazer um agradecimento público, uma homenagem especial a uma amiga que eu tenho, e que está nos deixando. A líder da nossa equipe nos deixa hoje. Ela está indo para outro patamar. Mariana Bonfim, que há cinco anos fala no meu ouvido com a voz doce dela", disse Jana.

"Eu estou tremendo e muito emocionada porque você faz parte da minha evolução, do meu crescimento. Contigo, aprendi, cresci, e o mais importante é que vou levar você para o resto da minha vida, como uma grande amiga. Você é uma líder que vai fazer muita falta para essa equipe. Bel, seja bem-vinda! Vai ser a nossa nova editora-chefe. Mari, receba essas flores aí no controle em nome de toda a nossa equipe, com todo o nosso carinho e agradecimento. Um beijo enorme para você. Seja muito feliz na sua nova jornada", completou a apresentadora.

Presente na bancada, André Loffredo aproveitou a homenagem da apresentadora para deixar uma mensagem para Mariana:

"Faço minhas as suas palavras, até porque eu fiquei sem o que acrescentar. Também sou muito agradecido. É uma excelente profissional. Parabéns para ela. Vai fazer muita falta aqui", disse.

Na sequência, Janaína encerrou o programa e chamou o apresentador do Redação SporTV, Marcelo Barreto, que prometeu não cobrar os minutos perdidos por conta da homenagem à editora.

"Nem vou cobrar hoje, não posso. Foi tão fofo que não posso cobrar um minutinho depois. Sua dívida já está quitada. Um beijo para a Mari. Um beijo para a Isabel. Estamos aqui sofrendo algumas mudanças na nossa equipe, e eu vi as duas novinhas, começando ainda", falou Barreto dando início a sua atração.