Topo

Zidane sofre acidente de carro e acaba tirando selfie com o outro motorista

Zinedine Zidane e Ignacio Fernández após acidente de carro - Reprodução / Twitter
Zinedine Zidane e Ignacio Fernández após acidente de carro Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 17h47

Zinedine Zidane protagonizou um pequeno e divertido incidente no último final de semana. Quando estava a caminho do centro de treinamento do Real Madrid, na região de Valdebebas, o treinador chocou seu carro na traseira de outro veículo. Sem gravidade, o acidente terminou com uma selfie.

Ignacio Fernández, um gerente de imobiliária, foi quem teve o carro atingido pelo francês. Em entrevista ao La Voz de Galícia, ele contou: "Quando o vi, o reconheci e disse 'gostaria de ter te conhecido em outras circunstâncias, mas esta também não está mal".

Evitando que o caso chamasse a atenção da imprensa, Zidane e Ignacio decidiram acertar os detalhes do seguro dos carros por telefone. Mas, antes de se despedirem, o fã pediu uma foto.

"Disse a ele que poderíamos tirar uma foto, porque se não as pessoas não acreditariam que foi Zidane quem bateu em meu carro", brincou Ignacio Fernández.

Com o Real Madrid, o próximo desafio de Zinedine Zidane acontecerá no domingo (16). Pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe comandada pelo técnico francês receberá o Celta de Vigo.