Topo

Jorge Jesus perdeu uma oportunidade de ficar quieto, diz Edmundo

Jorge Jesus observa partida entre Flamengo e Resende no Maracanã pelo Campeonato Carioca 2020 - Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus observa partida entre Flamengo e Resende no Maracanã pelo Campeonato Carioca 2020 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 15h41

Assim como seu colega de Fox Sports, Fábio Sormani, Edmundo também não gostou da provocação feita por Jorge Jesus depois da vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 3 a 2, pela seminal da Taça Guanabara. Presente no Giro Fox desta quinta-feira, o comentarista criticou o português por menosprezar tanto o tricolor carioca quando o campeonato estadual.

"Eu acho que o Jorge Jesus perdeu uma oportunidade de ficar quieto, porque o Campeonato Carioca tem muita tradição para a cidade, o Fluminense também. Claro que o Flamengo está num momento mágico, pode contratar os principais jogadores, pode contratar um técnico renomado como o Jorge Jesus", disse o ex-jogador, que completou:

"Mas acho que é um pouco de culpa nossa também, por endeusar as coisas dos profissionais que vêm de fora e não valorizarmos os profissionais que aqui estão. (...) Não pode diminuir uma competição que ele está disputando e menosprezar um adversário gigante como é o Fluminense".

Classificado, o Flamengo aguarda o jogo entre Boavista e Volta Redonda, neste domingo, às 16h, para conhecer seu adversário na decisão da Taça Guanabara. Antes, o time de Jorge Jesus encara o Athletico-PR, no domingo, às 11h, pela Supercopa do Brasil.