Topo

Corneta FC

Eliminação do Corinthians na pré-Libertadores causa "chuva de memes" na web

REUTERS/Amanda Perobelli
Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 00h42

Diferentemente dos últimos três jogos contra o Guarani-PAR, o Corinthians até venceu os paraguaios, mas acabou sendo eliminado da Libertadores na segunda fase das preliminares. Claro que mais uma queda em casa só poderia culminar em uma "chuva de memes" nas redes sociais.

O Corinthians animou os torcedores ao ir para o intervalo com um 2 a 0. Mas antes mesmo dos 10 minutos do segundo tempo, o Guarani diminuiu o placar e ficou novamente com a vantagem pelo critério do gol como visitante.

Os paraguaios usaram deste benefício para segurar o jogo e assegurar a classificação para a terceira fase. Com a eliminação, o Corinthians acumulou sua quarta queda dentro de casa na Libertadores, sendo a segunda para o Guarani.

O resultado também impediu que o Timão enfrente o Palmeiras na fase de grupos, e todas essas observações serviram como zoeira. Até o atacante palmeirense Dudu aproveitou para entrar na onda e tirar sarro do rival. Se a zoeira pintou na web, o Corneta FC aparece para mostrar as melhores brincadeiras com a eliminação do Corinthians:

Calma, corintianos! Tomem uma água com açucar

Será que o Andrés tá rindo?

Porque o Dudu tá rindo demais KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não vai ser no Bomba Patch que cê vai pegar o Corinthians na Libertadores


Complicou...

Corneta FC