Topo

Palmeiras

Dudu, do Palmeiras, tira sarro da eliminação do Corinthians na Libertadores

Dudu, do Palmeiras, posta risadas no Instagram após eliminação do Corinthians na Libertadores - Reprodução/Instagram
Dudu, do Palmeiras, posta risadas no Instagram após eliminação do Corinthians na Libertadores Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 00h17

O atacante Dudu, do Palmeiras, usou sua conta no Instagram para cutucar o rival Corinthians, recém-eliminado pelo Guaraní (PAR) em duelo pela pré-Libertadores.

Nos stories, Dudu compartilhou uma série de emojis chorando de rir (foto acima). Ele não fez menção ao Corinthians, mas levando em conta o timing da postagem, seus seguidores logo perceberam do que se tratava.

Eliminação

Com o apoio de mais de 40 mil torcedores, o Corinthians chegou a abrir 2 a 0 na etapa inicial, com Luan e Boselli. Mas o Guaraní foi às redes no começo do segundo tempo, com Fernández, de falta, para definir o confronto —na ida, seu time havia vencido por 1 a 0.

É a segunda vez que o Corinthians é eliminado pelo Guaraní na Libertadores: em 2015, a equipe paraguaia despachou os corintianos nas oitavas de final. O time alvinegro também caiu na chamada pré-Libertadores pela segunda vez; em 2011, o colombiano Tolima superou os brasileiros.

O Guaraní agora enfrenta o Palestino, do Chile, na terceira fase da Libertadores. O duelo vale uma vaga no Grupo B da competição. Já o Corinthians voltará a campo no próximo sábado (15) para enfrentar o São Paulo no Morumbi. O clássico é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Palmeiras