Topo

Comentarista Wagner Vilaron anuncia saída do SporTV após 12 anos

O comentarista Wagner Vilaron (centro) ao lado do narrador Milton Leite (esquerda) e do comentarista Walter Casagrande (direita) - Reprodução/Twitter
O comentarista Wagner Vilaron (centro) ao lado do narrador Milton Leite (esquerda) e do comentarista Walter Casagrande (direita) Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 16h54

O comentarista esportivo Wagner Vilaron anunciou via Twitter seu desligamento do SporTV, do Grupo Globo, após 12 anos.

"Encerro amanhã meu ciclo na Globo/Sportv e já começo a concentrar energias para novos desafios. Já bate uma saudade danada dos amigos, das viagens e das transmissões. Na torcida para que cada um de vocês brilhe mais e mais. Trombamos por aí. Muito obrigado!", escreveu o jornalista na rede social.

O narrador Silvio Luis desejou "boa sorte" ao colega de profissão no Twitter, assim como André Hernan, que ainda escreveu: "Obrigado pelo carinho de sempre comigo. Você foi um cara importante no início da minha trajetória como repórter. Fica aqui a minha gratidão e conte comigo sempre!".

Vilaron estava na emissora desde 2008, onde chegou para trabalhar na redação e depois virou comentarista. Sua última grande cobertura pelo SporTV foi na Copa do Mundo de 2018, quando esteve na Rússia integrando a equipe da Globo.