PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras anuncia a contratação de Bia Zaneratto, atacante da seleção

Daniela Porcelli/CBF
Imagem: Daniela Porcelli/CBF

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/02/2020 18h12

O Palmeiras anunciou na noite de hoje (12) a contratação da atacante Bia Zaneratto, que defendeu a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e nas Copas do Mundo de 2011, 2015 e 2019. Ligada ao Wuhan Xinjiyuan, da China, a jogadora assinou contrato de empréstimo por seis meses.

"Será uma honra defender o Palmeiras. Além da tradição que tem o clube, o projeto do futebol feminino aqui não para de crescer", declarou.

"Chego para somar em um elenco muito talentoso e, apesar de ser um empréstimo curto, sei do tamanho da responsabilidade que é vestir essa camisa. Farei o melhor para estar à altura e trazer alegrias para a torcida palmeirense", acrescentou a nova jogadora do Palmeiras.

Bia negociava com o Palmeiras há algumas semanas, como mostrou o UOL Esporte, e já treinava com o elenco, que venceu hoje o Vitória pelo placar de 4 a 0, em duelo pela segunda rodada do Brasileirão Feminino A-1.

A apresentação e a primeira entrevista como jogadora do Palmeiras estão marcadas para a tarde desta quinta-feira (12), na Academia de Futebol.

Palmeiras