Topo

Neto faz 'chá de lombriga' antes de jogo do Corinthians na Libertadores

Neto faz "chá de lombriga" antes de jogo do Corinthians - Reprodução/Bandeirantes
Neto faz 'chá de lombriga' antes de jogo do Corinthians Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 14h25

Neto iniciou o Os Donos da Bola desta quarta-feira de forma inusitada. Pensando no jogo do Corinthians, nesta noite, às 21h30, contra o Guaraní, do Paraguai, pela fase preliminar da Libertadores, o apresentador fez um chá para matar lombrigas e o ofereceu aos jogadores. Vale lembrar que, para seguir na competição, o alvinegro precisa de uma vitória em casa por dois ou mais gols de diferença.

O principal alvo de Neto foi o meia Luan, que ainda não conseguiu repetir o desempenho da Florida Cup, quando marcou dois gols. No programa de ontem, inclusive, o apresentar mandou um recado para o camisa 7 do Timão.

"Ae, Luan! Ae, Vagner Love! Eu estou fazendo para vocês ganharem o jogo hoje. (...) Ontem, eu estava dormindo e veio uma senhora, espiritualmente, falando que tinha a receita para o Corinthians ganhar hoje, de 2 a 0, com dois gols do Luan. E, depois, fazer o terceiro gol com o Vagner Love", disse Neto.

"Chá de lombriga para vocês! (...) Nós temos a receita para você, Luan!", completou.

Na sequência, o apresentador auxiliou na preparação do chá, e o ofereceu a outros times, como São Paulo e Vasco. Neto ainda fez questão de tomar dois copos da bebida, além de compartilhar a mistura com todos os presentes no estúdio.

Neto - Reprodução/Bandeirantes - Reprodução/Bandeirantes
Neto toma 'chá de lombriga' durante o Os Donos da Bola
Imagem: Reprodução/Bandeirantes

"Esse aqui serve para o São Paulo. Esse aqui serve para o Vasco. Esse aqui serve para o Corinthians. Luan, estou fazendo para o seu bem. Se você não gostar, não estou nem aí", disse o ex-jogador.

"Nossa, que delícia! Estou mais disposto. Vou tomar outro. Este aqui é para o seu segundo gol, Luan", completou o ex-jogador enquanto bebia.