PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Love pede desculpas ao torcedor após queda do Corinthians: "Culpa só nossa"

Vagner Love lamentou nova eliminação do Corinthians na Libertadores - Daniel Vorley/AGIF
Vagner Love lamentou nova eliminação do Corinthians na Libertadores Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 23h43

Classificação e Jogos

O atacante Vagner Love pediu desculpas ao torcedores e disse que os jogadores precisam assumir a culpa pela eliminação do Corinthians na Libertadores. O time caiu precocemente no torneio mesmo com vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní (PAR) na noite de hoje (12), em Itaquera, antes mesmo da fase de grupos. A equipe paraguaia havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, avançando, então, por conta do gol marcado como visitante.

"Pedir desculpa ao torcedor, porque veio aqui, nos apoiou do começo ao fim, a culpa é só nossa, de nós jogadores. É difícil falar, dar uma explicação. A gente fica muito triste, porque queria muito estar nessa Libertadores, nós trabalhamos muito para que isso acontecesse. Mas infelizmente hoje não foi nosso dia, fizemos o placar que queríamos, mas com um jogador a menos as coisas ficaram um pouco mais difíceis", afirmou Love em entrevista à Rede Globo.

"É uma coisa chata, perdemos a Libertadores, o maior campeonato do nosso continente. Queríamos passar de fase, chegar a fase de grupos, mas esse ano não deu. Ficamos com um sentimento de tristeza muito grande, gostaríamos muito de estar na Libertadores" completou o atacante.

O Corinthians abriu 2 a 0 na etapa inicial, com Luan e Boselli. Ainda no primeiro tempo, Pedrinho foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. O Guaraní, que já havia eliminado o time paulista na Libertadores 2015, foi às redes no começo do segundo tempo, com Fernández, de falta.

Corinthians