Topo

Fluminense

Lateral diz que Fluminense pagou pelo 1º tempo: "Não pode acontecer"

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/02/2020 22h52

O Fluminense perdeu para o Flamengo por 3 a 2 e está eliminado da Taça Guanabara. Porém, o time mostrou uma característica interessante nesta quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-negro abriu 3 a 0, e o Tricolor não se entregou. Reagiu e quase conseguiu o empate que o garantiria na decisão.

Gilberto, um dos líderes do elenco, disse que o Fluminense só não saiu de campo classificado porque vacilou no primeiro tempo, quando o Flamengo fez 2 a 0 - o terceiro veio no início da etapa complementar. Somente depois disso é que o Tricolor mostrou um bom futebol.

"A gente pagou pelos primeiros gols deles. Não pode acontecer. Entrar mais atento. Flu mostrou o que somos capazes. Não conseguimos o terceiro gol e pagamos pelo primeiro tempo", disse Gilberto.

Quem seguiu a mesma linha de pensamento foi Luccas Claro. O zagueiro marcou o primeiro gol do Fluminense, que deu início à reação. Segundo ele, faltou atenção ao time para evitar os gols adversários.

"Faltou atenção nos gols deles, mas mesmo assim entramos no jogo. Não desanimamos mesmo após 3 a 0. Fizemos gols que estavam impedidos. Temos que continuar focados que temos outra decisão pela frente", completou.

Eliminado da Taça Guanabara, o Fluminense volta a campo na próxima terça-feira (12), quando visitará o Unión La Calera, no Chile.

Fluminense