PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Fluminense x Flamengo não terá transmissão de TV; saiba como acompanhar

Fluminense bateu o Flamengo em jogo na fase de grupos da Taça Guanabara - Thiago Ribeiro/AGIF
Fluminense bateu o Flamengo em jogo na fase de grupos da Taça Guanabara Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/02/2020 04h00

Fluminense e Flamengo se enfrentam hoje (12), às 20h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Sem um acordo entre o Rubro-Negro e a Globo, emissora que tem os direitos de transmissão da competição, o jogo não será transmitido. Além de rádio, os torcedores tem como opção para acompanhar o duelo o Placar UOL, que terá um tempo real da partida.

O UOL Esporte também vai publicar vídeos de melhores momentos do jogo durante a semifinal.

Como o Tricolor se classificou na primeira colocação do Grupo B, enquanto o Rubro-Negro foi o segundo do Grupo A, a equipe de Odair Hellmann tem a vantagem do empate para chegar à decisão.

Este será o segundo encontro entre os times neste Estadual. No primeiro, vitória tricolor por 1 a 0, com gol de calcanhar de Nenê.

O Fluminense, embalado após a vitória sobre o Botafogo, no último domingo (8), não tem desfalques e deve ir a campo com força total.

Já o Flamengo, vai para a disputa por vaga na decisão tendo, no domingo, a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. Assim, há a chance de o técnico Jorge Jesus poupar alguns jogadores.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE x FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 12 de fevereiro de 2020 (quarta-feira), às 20h30
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michel Correia Transmissão: Placar UOL e rádios

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio; Henrique, Yuri e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Helmann

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego (Gerson), Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Jorge Jesus

Flamengo