Topo

São Paulo

Daniel Alves treina no São Paulo após furto; Antony e Igor Gomes voltam

Daniel Alves, jogador do São Paulo, em treino no CT - Marcello Zambrana/AGIF
Daniel Alves, jogador do São Paulo, em treino no CT Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 11h45

O São Paulo deu sequência à preparação para o clássico contra o Corinthians. Hoje (12) de manhã, no CT da Barra Funda, a equipe treinou sob o comando do técnico Fernando Diniz. Daniel Alves, que teve o seu carro (Mercedes Benz GLE400) roubado em um estacionamento na noite de ontem, na região de Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, participou normalmente da atividade.

As principais novidades foram os retornos de Antony e Igor Gomes, que defenderam a seleção olímpica neste início de temporada. A dupla também esteve no gramado e ficará à disposição do treinador para o jogo deste fim de semana. Antony pode ganhar uma vaga no ataque, no lugar de Pato ou Pablo. Já Igor Gomes disputa uma posição no meio de campo.

O goleiro Júnior, que desmaiou e precisou ser levado ao hospital durante um treino (no dia 1º de fevereiro), foi para o campo para trabalhar com os colegas pela primeira vez. Já Léo Pelé, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo, ficará até dois meses longe do time.

Após preleção e vídeo, o elenco foi para o gramado para fazer o aquecimento. Na sequência trabalhou a finalização. O São Paulo tenta se recuperar no Campeonato Paulista após a derrota para o Santo André. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo C, com oito pontos.

São Paulo