PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Corinthians pega Guaraní com Pedrinho e Love entre os titulares

Pedrinho e Vagner Love estão confirmados entre os titulares; Sidcley também início o jogo contra os paraguaios - Marcello Zambrana/AGIF
Pedrinho e Vagner Love estão confirmados entre os titulares; Sidcley também início o jogo contra os paraguaios Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Diego Salgado e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/02/2020 20h13

Classificação e Jogos

O Corinthians está escalado para enfrentar o Guaraní, hoje (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, pelo jogo de volta da "Pré-Libertadores". O técnico Tiago Nunes escalou Pedrinho e Vagner Love entre os titulares.

Além de Pedrinho e Love, o treinador escolheu mais uma vez Sidcley na lateral-esquerda. Existia a dúvida se o jovem Lucas Piton seria titular após o mau desempenho de Sidcley na derrota para o Guaraní por 1 a 0, no jogo de ida, na semana passada.

Desta forma, o Corinthians entra em campo contra o Guaraní com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan, Pedrinho; Vagner Love e Boselli.

O Alvinegro precisa hoje reverter uma vantagem dos paraguaios de 1 a 0, conquistada no jogo de ida, no estádio La Olla Azulgrana, do Cerro Porteño, na semana passada. A partida terá cobertura em tempo real do Placar UOL.

Futebol