Topo

Vasco

Autor do gol da classificação, Cano admite jogo ruim do Vasco contra Altos

Vascaínos festejam gol de Germán Cano contra o Altos pela Copa do Brasil 2020 - Joao Allbert/AGIF
Vascaínos festejam gol de Germán Cano contra o Altos pela Copa do Brasil 2020 Imagem: Joao Allbert/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/02/2020 23h56

Já são quatro gols em cinco jogos. Números que alegram qualquer atacante, mas não foi exatamente feliz que Germán Cano deixou o gramado do estádio Albertão, em Teresina (PI), após o empate em 1 a 1 do Vasco com o Altos (PI), que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil.

Autor do gol da vaga, o argentino admitiu que o time jogou mal na capital piauiense, principalmente por ter perdido uma profusão de gols.

"Sobretudo no primeiro tempo tivemos muitas opções e não convertemos. Tínhamos que ter a cabeça mais fria. Temos que melhorar, sobretudo a finalização", disse à TV Globo.

O atacante, porém, frisou estar muito feliz no Vasco, mas lembrou também que o elenco ainda está se adaptando às ideias do técnico Abel Braga.

"Estou muito contente de pertencer ao Vasco. O objetivo é seguir melhorando dia a dia com a equipe. Sabemos que temos que melhorar muito. Jogamos apenas um mês com o treinador e estamos ainda entendendo a ideia", declarou o jogador, que também reclamou do gramado do Albertão.

Na próxima fase, o Vasco enfrentará o ABC, de Natal, em São Januário (RJ). Em caso de empate, a decisão é nos pênaltis. O time potiguar eliminou o Aquidauanense (MS).

Eliminado da Taça Guanabara, o Cruzmaltino não tem jogo no fim de semana e se prepara agora para a partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, dia 19, contra o Oriente Petrolero, na Bolívia. No duelo de ida, em São Januário, os vascaínos venceram por 1 a 0, e agora jogam pelo empate.

Vasco