Topo

Milan

Site coloca Real Madrid e PSG em disputa por goleiro Donnarumma, do Milan

Jogador tem contrato até 2021; jornal espanhol diz que Juventus também tem interesse - Nicola Campo/LightRocket/Getty Images
Jogador tem contrato até 2021; jornal espanhol diz que Juventus também tem interesse Imagem: Nicola Campo/LightRocket/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 19h43

O goleiro Gianluigi Donnarumma pode deixar o Milan no final da temporada, e pelo menos três clubes teriam interesse em sua contratação: Paris Saint-Germain, Juventus e Real Madrid.

Segundo o site MilanLive.it, o empresário do jogador, Mino Raiola, tem pressionado por uma negociação "há algum tempo". Entre os rumores, o PSG é um destino citado com frequência, mas que "nunca convenceu o próprio Donnarumma".

Desta vez, porém, o Real Madrid surge como uma opção. O clube espanhol pode tentar a contratação do goleiro como reforço para a temporada 2020/2021.

"Courtois e Areola não convencem completamente Zinedine Zidane, que no meio do ano pode cogitar uma mudança de goleiro. O nome de Donnarumma é o que ele mais gosta", explica o site.

O jornal catalão Mundo Deportivo, por sua vez, diz que a negociação pode acontecer depois. E assegura que a Juventus também tem o jogador no radar, atenta à possibilidade de aposentadoria de Gianluigi Buffon.

"O contrato do goleiro acaba em 2021, e, por enquanto, ele não quer renovar com a equipe italiana", assegura. Desta forma, Donnarumma iria para outra equipe sem que o Milan recebesse por isso.

Milan