Topo

Renata Fan dedica programa a Boechat: "Saudade que nunca é preenchida"

Renata Fan homenageia Ricardo Boechat durante Jogo Aberto - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan homenageia Ricardo Boechat durante Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 13h44

A apresentadora Renata Fan aproveitou os minutos finais do Jogo Aberto de hoje para homenagear o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no dia 11 de fevereiro do ano passado. Interrompendo o debate sobre as dívidas do São Paulo, a loira exaltou o colega de Bandeirantes, dedicando o programa a ele.

"Deixa eu interromper um pouquinho esse assunto de dívida para dizer que o programa de hoje, como os programas de todos os dias, nós dedicamos a essa figura maravilhosa, esse cara que há um ano nos deixou. É uma saudade que nunca é preenchida", disse Renata.

"O brilhantismo, a inteligência, as conversas, a parceria, a generosidade, o conhecimento, a preparação, a maneira como ele via o Brasil, e o mundo, e trazia isso para o telespectador, são coisas que a gente não consegue esquecer. Fora tudo isso, o caráter, a pessoa, isso tudo fez e faz diferença na nossa vida. Então, fica a nossa homenagem ao Ricardo Boechat e a esse coração gigante que ele tinha, que nos inspira até hoje", completou.

Esta, no entanto, não foi a única homenagem da apresentadora a Boechat. Mais cedo, Renata postou uma foto ao lado do 'insubstituível' colega em suas redes sociais.

"Insubstituível! Há um ano Ricardo Boechat nos deixava! Dificilmente irei admirar um jornalista tanto quanto admirei, aplaudi e reverenciei o brilhantismo dele!", escreveu Fan em seu Instagram.