Topo

Palmeiras

Palmeiras tem três desfalques em 1º treino do uruguaio Matías Viña

Matías Viña conversa com a imprensa durante a apresentação no Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Matías Viña conversa com a imprensa durante a apresentação no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/02/2020 17h10

O Palmeiras trabalhou na tarde de hoje (11) com três desfalques e uma novidade. Gabriel Menino, com uma amigdalite febril, Marcos Rocha e Ramires, em recuperação física das lesões adquiridas no último fim de semana contra a Ponte, acabaram fora das duas atividades de campo programadas pela comissão técnica. Por outro lado, Matías Viña de juntou aos companheiros horas depois da apresentação oficial.

O uruguaio participou da atividade ao lado de Weverton, Vinicius Silvestre, Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luis, Zé Rafael, Patrick de Paula, Dudu, Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian. Este grupo fez duas atividades diferentes em campo reduzido e também esteve na caixa de areia para um trabalho físico que encerrou o treino desta terça-feira.

Em outro campo, Jailson, Emerson Santos, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Rafael Veiga, Gabriel Verón, Luan Silva e Wesley encararam o time sub-18.

O elenco volta a campo amanhã (12) para dois treinamentos. Pela manhã, o time trabalha na Academia de Futebol. Já no período da tarde, os jogadores vão pela primeira vez treinar na grama sintética do Allianz Parque, que recebe no domingo o duelo contra o Mirassol, pelo Paulistão.

Palmeiras