Topo

Botafogo

Cuca recusa ouvir Botafogo pela 2ª vez seguida e irrita comitê de futebol

Cuca se recusou a ouvir proposta do Botafogo pela segunda vez e irritou a diretoria do clube - Cesar Greco/Fotoarena
Cuca se recusou a ouvir proposta do Botafogo pela segunda vez e irritou a diretoria do clube Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/02/2020 04h00

Tão logo Alberto Valentim foi demitido, o nome de Cuca ganhou voz em meio a torcida do Botafogo. Saudosistas, os alvinegros lembram com carinho do longínquo 2007, quando, sob o comando do treinador, o time apresentou futebol que encantou o país, mas que nada ganhou. Desde então, o profissional rodou o Brasil e o mundo e não parece nem um pouco disposto a voltar a General Severiano. Assim como ocorreu após saída de Eduardo Barroca, ele se recusou a ouvir a proposta do Glorioso pela segunda vez e irritou a cúpula do futebol.

Após a publicação desta matéria um dos integrantes do comitê, Manoel Renha, procurou a reportagem e pediu para se posicionar.

"O Botafogo tem a mais alta estima e reconhece a capacidade técnica do profissional Cuca. No entanto, nesse momento não foi feito nenhum contato com o mesmo para o cargo de treinador do clube. As pessoas que integram o comitê do futebol têm o maior respeito e consideração por ele".

Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.

Botafogo