Topo

Rodrigo Caio vai a campo e pode voltar a atuar pelo Flamengo em breve

Zagueiro Rodrigo Caio está sendo preparado para retornar na final da Supercopa do Brasil - Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo
Zagueiro Rodrigo Caio está sendo preparado para retornar na final da Supercopa do Brasil Imagem: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/02/2020 18h25

O zagueiro Rodrigo Caio realizou treinamentos no gramado do CT Ninho do Urubu, hoje (10), e animou a comissão técnica do Flamengo quanto à possibilidade de estar à disposição para a final da Supercopa do Brasil, que acontecerá no domingo, em Brasília, contra o Athletico-PR.

O jogador, que realizou trabalhos separadamente do restante dos companheiros, ainda não atuou nesta temporada devido a um corte profundo no joelho direito, sofrido durante treino do último dia 30.

Contra o Madureira, no último sábado, o técnico Jorge Jesus escalou a zaga titular com Gustavo Henrique e Leo Pereira, ambos nomes que chegaram na última janela de transferências. O elenco principal teve férias estendidas por conta da disputa do Mundial de Clubes e passou a ser utilizado apenas no decorrer do Campeonato Carioca.

Vale lembrar que Pablo Marí, que atuou ao lado de Rodrigo Caio na última temporada, foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra.

Atualmente, Jesus tem como opções para o setor Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos.