Topo

Palmeiras

Allianz diz que drenagem suportou forte chuva e mantém treino do Palmeiras

Foto de hoje (10) do gramado do Allianz Parque, depois da forte chuva que atingiu São Paulo - Divulgação/Allianz Parque
Foto de hoje (10) do gramado do Allianz Parque, depois da forte chuva que atingiu São Paulo Imagem: Divulgação/Allianz Parque

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/02/2020 17h19

As fortes chuvas que atingiram hoje (09) São Paulo, especialmente na Zona Oeste da cidade, atrapalharam o andamento da metrópole e atrasaram em um dia a programação do Allianz Parque. A arena do Palmeiras, contudo, passou no teste da drenagem do gramado sintético recém colocado, segundo assegura a própria comunicação do local.

Em contato com o UOL Esporte na tarde desta segunda-feira, o Allianz Parque diz que mantém a programação do treino do Palmeiras marcado para quarta-feira (12), na arena.

Este será o primeiro contato da equipe com a grama sintética, instalada neste ano no lugar do gramado natural. No fim de semana, já com o novo piso, o Allianz Parque recebeu um evento religioso.

A chuva desta segunda impediu a pintura de demarcação do gramado. Este trabalho deve ser feito nesta terça-feira, assim que encerrar o mau tempo que atinge a capital paulista.

No entanto, também há previsão de chuva para amanhã em São Paulo, o que pode atrapalhar a programação palmeirense.

O primeiro compromisso de jogo ocorrerá no domingo (16), quando o Palmeiras receberá o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O clube iniciou a venda de ingressos às 10h de hoje por intermédio do site do programa de sócio-torcedor Avanti.

Palmeiras