Topo

Reinier vira titular do Brasil para enfrentar a Argentina; veja a escalação

Reinier recebe a companhia de seu pai para os jogos decisivos no Pré-Olímpico - Lucas Figueiredo/CBF
Reinier recebe a companhia de seu pai para os jogos decisivos no Pré-Olímpico Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Danilo Lavieri

Do UOL, em Bucaramanga (Colômbia)

09/02/2020 20h53

O Brasil terá Reinier entre os titulares no jogo das 22h30 (de Brasília) contra a Argentina, pela 3ª rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico, em Bucaramanga, na Colômbia. O atleta do Real Madrid é a maior novidade para a partida que decidirá se o time de André Jardine terá vaga em Tóquio-2020.

Além dele, Ricardo Graça também foi escalado como titular. O zagueiro vai entrar no lugar de Nino, que está suspenso. A outra opção era de Bruno Fuchs. Caio Henrique recuperou a titularidade na esquerda e fica no lugar de Iago.

O time é o seguinte: Ivan; Guga, Bruno Fuchs, Ricardo Graça e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Reinier; Pedrinho, Paulinho e Matheus Cunha.

Com as mudanças, Antony perde espaço entre os titulares e vai para o banco de reservas. A tendência é que Pedrinho seja deslocado para a ponta. Pepê, artilheiro do Brasil na competição, continua no banco.

O Brasil precisa vencer a partida para garantir a vaga nas Olimpíadas sem depender do resultado do jogo entre Colômbia e Uruguai.