PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Honda chega ao Maracanã com atraso e vê 'baile' do Flu sobre Botafogo

Honda, reforço do Botafogo, esteve no Maracanã para assistir ao clássico com o Fluminense - Reprodução / TV Globo
Honda, reforço do Botafogo, esteve no Maracanã para assistir ao clássico com o Fluminense Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/02/2020 17h05

Classificação e Jogos

O meia japonês Honda, reforço do Botafogo, esteve no Maracanã na tarde de hoje (9), para acompanhar o clássico entre o time alvinegro e o Fluminense. O jogador chegou com a partida em andamento, quando o Tricolor já vencia por 2 a 0.

Na tribuna de honra do estádio, o jogador presenciou o terceiro gol do rival, marcado por Wellington Silva, e ainda viu mais um do adversário, feito por Evanilson, mas que foi anulado após checagem do VAR, que constatou impedimento.

A presença de Honda no jogo de hoje era incerta. Apresentado ontem (8) no estádio Nilton Santos com uma grande festa, o japonês revelou que tinha a intenção de ir, mas ainda não sabia em função dos assuntos pessoais que ainda tem pra resolver no Rio de Janeiro.

"Na verdade, eu quero muito ir e ver esse jogo, mas preciso me adaptar o mais rapidamente possível para mostrar meu jogo. Ainda tenho muitas coisas a resolver. Primeiramente, vou estabelecer tudo para ter a vida no Brasil", disse ontem.

Na tribuna, Honda esteve na companhia de segurança e dirigentes alvinegros. Segundo sua avaliação, entre duas ou três semanas ele pode estrear.

Futebol