PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Cruzeiro x América-MG: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro

Mesmo com um jogo a menos, Cruzeiro é o atual líder do Mineiro, com nove pontos e 100% de aproveitamento - Fernando Priamo/Light Press/Cruzeiro
Mesmo com um jogo a menos, Cruzeiro é o atual líder do Mineiro, com nove pontos e 100% de aproveitamento Imagem: Fernando Priamo/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

08/02/2020 04h00

Classificação e Jogos

O Cruzeiro faz seu primeiro clássico de 2020 e recebe o América-MG às 16h deste domingo. A partida será realizada no estádio Mineirão e é válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Quem quiser acompanhar o jogo poderá assistir pelo canal Premiere. Na TV aberta, a Globo Minas também exibirá o jogo. Além disso, o Placar UOL também fará a cobertura do jogo em tempo real.

Com 9 pontos, o Cruzeiro é o atual líder do estadual e quer manter os 100% de aproveitamento. O América tem sete e pode tomar a ponta do rival em caso de vitória e um tropeço do Atlético-MG. Para isso, o Coelho terá que superar o desgaste físico, já que foi a Macapá no meio da semana jogar pela Copa do Brasil. Já a Raposa teve a semana inteira para se preparar para o clássico.

CRUZEIRO x AMÉRICA-MG

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 09/02/2020, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Leonardo Henrique Pereira
Transmissão: TV Globo Minas e Premiere

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Léo e João Lucas; Adriano; Filipe Machado, Jadsom; Mauricio, Jhonata Robert; Roberson. Técnico: Adilson Batista.

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Augusto, Matheusinho (Ademir) e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Futebol