Topo

São Paulo

Casa ao lado do CT do São Paulo pega fogo e bombeiros agem

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 17h57

Resumo da notícia

  • Sobrado foi atingido por incêndio na tarde deste sábado (8) em São Paulo
  • Casa fica em comunidade que cresceu ao lado do CT da Barra Funda
  • Bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas rapidamente
  • Local fica ao lado do CT da Barra Funda, onde treina o São Paulo

Um incêndio atingiu um sobrado em comunidade localizada ao lado do CT da Barra Funda, onde treina o elenco profissional do São Paulo. As chamas começaram a crescer e foram vistas saindo por um buraco no telhado da casa. A ação do corpo de bombeiros foi rápida para evitar maiores prejuízos.

A residência fica em uma comunidade com endereço na Rua Torres da Barra, que corta a Avenida Marquês de São Vicente. Há um córrego e um muro separando o conjunto de casas do CT do São Paulo. Cinco viaturas dos bombeiros foram enviadas para o local — dois carros e três caminhões.

Casa ao lado do CT da Barra Funda, onde treina o São Paulo, pegou fogo - UOL Esporte - UOL Esporte
Casa ao lado do CT da Barra Funda, onde treina o São Paulo, pegou fogo
Imagem: UOL Esporte

Para conseguir chegar diretamente ao foco de incêndio, foi necessário encostar um caminhão autoescada no muro da comunidade e acionar o equipamento sobre as demais casas. No Twitter oficial do Corpo de Bombeiros da PMESP, foi comunicado o fim do incêndio às 17h35.

Moradores saíram na rua e nas janelas dos prédios nos arredores para observar a ação dos bombeiros. O treino do São Paulo estava previsto para as 16h de hoje e os jogadores têm concentração marcada no CT, já que amanhã enfrentam o Santo André pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

São Paulo