PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Alvinegro que organizou caravana por "AeroHonda" conhece meia japonês

Wellington Arruda, torcedor do Botafogo que organizou caravana para "Aero Honda", conhece meia japonês - Arquivo Pessoal
Wellington Arruda, torcedor do Botafogo que organizou caravana para "Aero Honda", conhece meia japonês Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

08/02/2020 19h00

Wellington Arruda, torcedor do Botafogo que organizou caravanas para o "Aero Honda", conheceu o meia japonês hoje (8), durante a apresentação do jogador, no Estádio Nilton Santos.

O alvinegro participou de uma campanha da Brahma, que fez uma linha de latas especialmente para a chegada do novo camisa 4. A cervejaria resolveu "recompensar" Wellington pela iniciativa e, além do evento que aconteceu hoje, ele também vai ao clássico de amanhã (9), contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, no camarote da empresa.

Honda chegou ao Brasil na última sexta-feira, sob grande festa da torcida do Botafogo. Na manhã de hoje, o meia vestiu a camisa alvinegra e concedeu entrevista coletiva. Depois, foi ao campo para, novamente, sentir o carinho dos torcedores.

O jogador não escondeu que a paixão demonstrada pelos alvinegros quando o interesse do clube se tornou público pesou para que ele escolhesse defender o clube de General Severiano.

Botafogo