Topo

Tite assistirá a PSG x Lyon no domingo; CBF estará em 26 jogos em fevereiro

Tite, durante o amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul - Lucas Figueiredo/CBF
Tite, durante o amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 15h58

O técnico da seleção brasileira, Tite, assistirá ao duelo entre PSG e Lyon, no próximo domingo, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Os dois times contam com os seguintes jogadores brasileiros: Thiago Silva (PSG), Marcelo, Marçal, Rafael, Thiago Mendes e Jean Lucas (todos do Lyon). Ainda do lado do PSG, Marquinhos e Neymar estão lesionados.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda anunciou que terá representantes em 26 jogos no Brasil e na Europa no mês de fevereiro. O auxiliar técnico Cléber Xavier esteve no empate entre Brasil e Uruguai, ontem, no pré-olímpico de futebol e presenciará o duelo contra a Argentina, no domingo.

O técnico Tite ainda terá a companhia de Juninho Paulista, coordenador da seleção, no duelo entre Valencia e Atlético de Madri, no dia 14 de fevereiro. Os dois clubes somam três brasileiros: Gabriel Paulista (Valencia), Felipe e Renan Lodi (ambos do Atlético de Madri).

Dois dias depois, a dupla estará em dois jogos na Espanha: Leganés x Betis para acompanhar o lateral Emerson, do Betis, e Real Madrid x Celta de Vigo, que conta com Militão, Marcelo, Casemiro, Vinicius Junior e Rodrygo (todos do Real); Rafinha (Celta).

Já no dia 18 de fevereiro, o auxiliar Matheus Bachi se junta aos dois para Atlético de Madri x Liverpool. O clube inglês tem Alisson, Roberto Firmino e Fabinho em seu elenco. Por fim, Tite ainda verá Grêmio x Juventude no dia 29.