Topo

Paulo Antunes se despede de Everaldo Marques: "Te desejo o melhor"

Paulo Antunes durante cobertura do Super Bowl - reprodução/Instagram
Paulo Antunes durante cobertura do Super Bowl Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2020 22h21

Presente na última grande cobertura de Everaldo Marques pela ESPN, o Super Bowl 54, Paulo Antunes usou as redes sociais para se despedir do colega, que acertou com o SporTV. Destacando os 'inesquecíveis' 14 anos ao lado do narrador, o comentarista, recordando seu primeiro jogo de NFL, desejou 'o melhor' a Evê.

"Esses últimos 14 anos foram inesquecíveis Everaldo Marques. Muitas risadas, jogos memoráveis, momentos únicos: trabalhar com você sempre foi um enorme prazer. Estou na torcida para que alcance todos os seus sonhos e objetivos no SporTV", escreveu Antunes em seu Instagram.

"Engraçado que fizemos a nossa última transmissão no estádio onde vi o meu primeiro jogo de NFL, em 1991. Aquele dia foi de imensa felicidade e só fortaleceu a minha paixão pela NFL. Esse foi um pouco diferente, mas também será guardado num lugar muito especial. Parece o lugar apropriado para encerrar esse ciclo tão importante. Te desejo o melhor, Marquito. Obrigado por tudo", completou.

Com contrato válido até esta sexta-feira, Everaldo Marques se despediu da emissora nesta noite. Revendo momentos marcantes na ESPN, o narrador caiu no choro e agradeceu pelo carinho.