Topo

Palmeiras

Palmeiras confirma reestreia no Allianz e abre venda de ingressos na 2ª

Allianz Parque, estádio do Palmeiras, passa por reforma para trocar grama natural pela sintética - Divulgação/Allianz Parque
Allianz Parque, estádio do Palmeiras, passa por reforma para trocar grama natural pela sintética Imagem: Divulgação/Allianz Parque

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 16h24

O Palmeiras confirmou a reestreia do Allianz Parque para o dia 16 de fevereiro, quando a equipe enfrentará o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. O estádio estava interditado para a troca do gramado, que passa a ser sintético.

Antes de partida, o elenco de Vanderlei Luxemburgo vai fazer um teste no novo piso. A assessoria do próprio estádio confirmou ao UOL Esporte que o time treinará quarta-feira (12) no local.

Enquanto esteve fora do Allianz, o Palmeiras mandou jogos em dois estádios diferentes, ambos pelo Campeonato Paulista de 2020.

Na segunda rodada, o clube alviverde recebeu o São Paulo e ficou no empate sem gols em clássico disputado na cidade de Araraquara, na Fonte Luminosa.

No duelo seguinte, já de volta à capital paulista, goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, no Pacaembu.

O clube inicia a venda de ingressos para o duelo contra o Mirassol por intermédio do programa de sócio-torcedor Avanti, no dia 10.

Palmeiras