Topo

Avaí

Avaí anuncia meia-atacante Adryan, ex-Flamengo e que estava na Suíça

09.nov.2013 - Jovem Adryan (c), do Flamengo, domina a bola no peito em partida contra o Goiás, no Maracanã - Alexandre Vidal/Fla Imagem
09.nov.2013 - Jovem Adryan (c), do Flamengo, domina a bola no peito em partida contra o Goiás, no Maracanã Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, em Santos (SP)

07/02/2020 15h47

Resumo da notícia

  • Avaí acertou a contratação do meia-atacante Adryan, ex-Flamengo
  • Último clube defendido pelo jogador de 25 anos foi o Sion, da Suíça
  • Adryan chegou abaixo dos demais atletas e fará um trabalho específico
  • Previsão do Avaí é que o jogador entre em campo em seis semanas

O Avaí anunciou na tarde de hoje (7) a contratação do meia-atacante Adryan, ex-Flamengo. O jogador de 25 anos disputou a última temporada com a camisa do Sion, time da Suíça.

Ao anunciar o novo reforço no mercado da bola, o clube catarinense adiantou que o jogador chegou 'bem abaixo dos demais atletas' por conta do 'trabalho que realizava na Europa' e informou que ele deve precisar de cerca de seis semanas para ir a campo.

"A oportunidade de mostrar todo o meu futebol me trouxe para este desafio novamente no Brasil. Feliz pela abertura de portas que o Avaí proporciona e quero retribuir em campo com meu futebol", disse o jogador.

"Este atleta a gente estava também monitorando há algum tempo. Tem um potencial incrível e vai nos ajudar bastante. Decidimos investir em sua completa recuperação, pois o objetivo é a temporada toda a ele tem muito para nos entregar", disse o coordenador de futebol do Avaí, Diogo Fernandes.

Revelado pelo Flamengo, Adryan passou pelas seleções de base do Brasil e, além do time carioca, defendeu Cagliari (Itália), Leeds United (Inglaterra), Nantes (França) e Sion (Suíça).

Avaí