Topo

Palmeiras

Luxemburgo ensaia Palmeiras para sábado com Zé Rafael e Willian

Willian trabalhou entre os titulares na tarde de hoje - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Willian trabalhou entre os titulares na tarde de hoje Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/02/2020 17h25

O Palmeiras deve apresentar duas novidades na equipe titular para o duelo de sábado (08), às 19h30 (de Brasília), contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Na tarde chuvosa de hoje (06) na Academia de Futebol, Vanderlei Luxemburgo testou Zé Rafael no time, ocupando a vaga de Gabriel Menino. No ataque, Willian também trabalhou entre os 11.

Diante de uma tarde com tempo fechado na Academia de Futebol, Luxemburgo promoveu trabalho coletivo e duas mudanças em relação ao time que perdeu no último domingo para o Red Bull Bragantino.

No coletivo, Zé treinou ao lado de Ramires no meio, enquanto Willian foi o ponta direita, sendo um jogador mais próximo de Luiz Adriano no comando do ataque.

A equipe titular teve Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Zé Rafael e Ramires; Willian, Lucas Lima e Dudu; Luiz Adriano.

A atividade de hoje marcou a primeira participação de Ramires ao lado dos companheiros nesta semana. Ex-jogador da seleção brasileira, o volante realizou trabalhos individualizados na parte interna da Academia de Futebol nos últimos dias.

Quem esteve na parte interna foi Matías Viña. Primeiro reforço do Palmeiras para 2020, o uruguaio desembarcou hoje em São Paulo e visitou o CT palmeirense.

O lateral vai passar por exames médicos e ainda resolver partes burocráticas antes da apresentação oficial, que ficará para a próxima semana.

Palmeiras