Topo

João Félix revela sensação ao conhecer CR7: "Parecia medir 3 metros"

João Félix e Cristiano Ronaldo durante treino da seleção de Portugal - Petro Fiuza/Xinhua
João Félix e Cristiano Ronaldo durante treino da seleção de Portugal Imagem: Petro Fiuza/Xinhua

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 14h44

O português João Félix, jovem de 20 anos que atua pelo Atlético de Madri, revelou que conhecer o compatriota Cristiano Ronaldo, 15 anos mais velho, foi um episódio marcante em sua vida.

O fato aconteceu no início de 2019, quando o técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos, resolveu chamar pela primeira vez o até então atacante do Benfica.

"Naquela época eu parecia estar em um videogame, estava acostumado a vê-lo só na televisão. Já assistia a jogos dele, mas nunca o tinha visto de perto. Parecia que media três metros de altura, eu não estava acostumado. Foi estranho", disse ele ao Eleven Sports.

Na entrevista, Félix disse ainda que Cristiano Ronaldo o ajudou na ambientação aos outros jogadores. "Ele gosta de entrosar a equipe e isso ajudou muito na minha introdução ao plantel", falou.

Apesar de dividir espaço na seleção europeia com o eleito cinco vezes melhor do mundo, Félix já disputou uma partida contra o atacante da Juventus pela Liga dos Campeões - o confronto acabou terminou empatado em 2 a 2.