Topo

Denílson aprova primeiro mês de Luxemburgo no Palmeiras: "Muito positivo"

Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Palmeiras, em boa forma, ao menos nas entrevistas - MAURíCIO RUMMENS/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Palmeiras, em boa forma, ao menos nas entrevistas Imagem: MAURíCIO RUMMENS/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 13h06

Vanderlei Luxemburgo completa, nesta quinta-feira, um mês de trabalho no Palmeiras e, para Denílson, o saldo é positivo. Destacando as mudanças propostas pelo treinador, o comentarista, presente no Jogo Aberto de hoje (6), elogiou o início da quinta passagem do comandante pelo alviverde.

"No meu ponto de vista, é muito positivo este primeiro mês de trabalho do Vanderlei Luxemburgo na equipe do Palmeiras", avaliou Denílson.

"Ele fez algumas apostas, e, para mim, está dando certo, que é a questão do Felipe Melo de zagueiro e o Zé Rafael como segundo volante. Têm jogado bem nas oportunidades que tiveram. É muito positivo até este momento o trabalho do Vanderlei", completou.

Apresentado em dezembro do ano passado, Luxa soma, no Campeonato Paulista, duas vitórias, um empate e uma derrota, além da conquista da Florida Cup.

Terceiro colocado do grupo B do Paulistão, o Palmeiras encara a Ponte Preta neste sábado, às 19h30, pela quinta rodada.