Topo

Vasco

Cano celebra triunfo do Vasco e vantagem na Sul-Americana: 'Confiança'

Cano foi o autor do gol da vitória do Vasco sobre o Oriente Petrolero, em São Januário, pela Sul-Americana - Thiago Ribeiro/AGIF
Cano foi o autor do gol da vitória do Vasco sobre o Oriente Petrolero, em São Januário, pela Sul-Americana Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

06/02/2020 00h02

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Oriente Patrolero, da Bolívia, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o atacante Germán Cano alertou para as dificuldades que a equipe cruz-maltina pode encontrar no jogo da volta. O camisa 14 lamentou as chances desperdiçadas pelo Cruz-Maltino no duelo desta noite, mas garantiu ter sido uma boa atuação.

A decisão pela vaga na segunda fase da competição acontecerá no dia 19, no Ramón Tahuichi, em Santa Cruz de la Sierra.

"Muito contente com a vitória. Necessitávamos. Sabíamos que seria um adversário difícil. Podíamos ampliar mais [o placar], mas, realmente, foi uma grande partida e vamos com confiança. Temos mais 90 minutos. Será um jogo difícil, temos de seguir melhorando", disse, em entrevista à DAZN.

Pikachu, por sua vez, celebrou o resultado positivo, ressaltando as recentes derrotas do Vasco no Campeonato Carioca, que eliminaram o time na Taça Guanabara.

"Importante essa vitória. A gente vinha de alguns resultados negativos no Estadual, não conseguimos nos classificar para as finais do primeiro turno. Tínhamos de mostrar para nós mesmo que poderíamos melhorar em campo", apontou, À DAZN, o lateral-direito, que completou:

"Prevaleceu a superação de todos. Na última sexta-feira, senti a panturrilha e não treinei por dois dias com o grupo. Tratei bastante para estar 100%. Todo mundo correspondeu ao máximo e conseguimos essa vantagem".

Vasco