Topo

Vasco

Vai ter jogo! Luz é retomada em São Januário para Vasco x Oriente Petrolero

São Januário, estádio do Vasco, voltou a sofrer queda de energia com a forte chuva no Rio de Janeiro  - DHAVID NORMANDO/ESTADÃO CONTEÚDO
São Januário, estádio do Vasco, voltou a sofrer queda de energia com a forte chuva no Rio de Janeiro Imagem: DHAVID NORMANDO/ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/02/2020 20h10

Após uma queda de energia por conta de fortes chuvas no Rio de Janeiro, a luz em São Januário foi reestabelecida e o jogo entre Vasco e Oriente Petrolero, da Bolívia, válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana está confirmado. O duelo começa às 21h30 (horário de Brasília).

No começo da noite, a Light chegou a enviar uma nota oficial afirmando que houve um interrupção na principal linha que fornece energia ao estádio, mas que a reserva estava à disposição e o problema era interno.

Durante a chuva, diversas ruas no entorno de São Januário chegaram a ficar alagadas. Segundo o "Sistema Alerta Rio", da Prefeitura (RJ), o bairro de São Cristóvão, que abriga o clube, foi o terceiro que registrou mais chuvas entre às 17h30 e 18h.

Na última quinta-feira (29), diante de uma tempestade que caiu no Rio, a Colina ficou às escuras e o confronto entre o time cruz-maltino e a Cabofriense, pela Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca, precisou ser adiado para a manhã seguinte (30), às 11h.

Vasco